1° visita técnica 2024 – Núcleo de jovens empreendedores da ACIAA

“É com grande prazer e entusiasmo que o Núcleo de Jovens Empreendedores de Araquari se reuniu recentemente para mais uma visita técnica; dessa vez visitamos o Condomínio Skyline, e o Marina Park na cidade de Araquari, Santa Catarina. Esta visita foi uma oportunidade valiosa para explorar e compreender melhor as diversas facetas deste empreendimento tão significativo em nossa região.
Ao percorrer os espaços cuidadosamente planejados e observar de perto as instalações, ficamos profundamente impressionados com o nível de excelência e inovação demonstrado em cada aspecto do Condomínio Skyline. Desde a arquitetura moderna e imponente até os sistemas de segurança avançados e as soluções sustentáveis implementadas, cada detalhe reflete um compromisso inabalável com a qualidade e o bem-estar dos seus moradores.

A nossa visita técnica nos proporcionou uma visão privilegiada dos bastidores deste empreendimento, permitindo-nos apreciar o trabalho árduo e a dedicação da equipe responsável pela sua concepção, construção e manutenção. Foi inspirador testemunhar o profissionalismo e a expertise empregados em cada etapa do processo, resultando em um ambiente que não apenas atende, mas supera as expectativas mais exigentes de seus clientes.
Além disso, esta visita nos ofereceu uma oportunidade única para interagir e trocar conhecimentos com outros empresários de diversos setores nucleados na Associação Comercial e Agrícola de Araquari. Como membros deste Núcleo, é importante que reconheçamos e valorizemos a importância desse convívio empresarial e das experiência e conexões que fazemos durante esses eventos.

Venha você também fazer parte desse furacão de negócios e contribuir assim como outros empresários da região, para que nossas empresas sejam sinônimo de crescimento e inovação na cidade que mais cresce do Brasil.”

Atenciosamente,
Guilherme Gonçalves
Coordenador NJE Araquari-SC

Anterior Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIAA: Prepare-se para um 2024 cheio de novidades!