38° Café com Autoridades ACIAA

Prefeito Itamar Bertino Cordeiro, 37 - ACIAA

38° Café com autoridades ACIAA

É com grande satisfação que convidamos você para o nosso 38° Café com Autoridades! Desta vez, teremos a honra de receber o Prefeito de Araquari, Clenilton Carlos Pereira, para uma apresentação especial.

O Prefeito Clenilton Carlos Pereira irá compartilhar conosco detalhes emocionantes sobre a recém-inaugurada Sala Araquari em São Paulo. Essa iniciativa promete trazer grandes benefícios para o empresariado local, abrindo portas para novas oportunidades e conexões

O evento acontecerá no dia 23/04, às 09:00, na sede da ACIAA. Sua presença é fundamental para enriquecer essa conversa e fortalecer os laços entre autoridades e empresários locais.

Não perca essa chance de estar por dentro das novidades e contribuir para o desenvolvimento de nossa comunidade empresarial. Contamos com você!

#CaféComAutoridades #Araquari #SalaAraquari #Empreendedorismo #ACIAA

Anterior EVENTO: A imagem ideal para a Mulher Empreendedora

Seg. – Sex: 8:00 – 18:00.

Nos acompanhe também nas redes sociais!

© 2024 ACIAA - Todos os direitos reservados.