ACIAA realiza 1º Sessão de Negócios

No dia 23 de novembro de 2016, entre as 8h30 e 11h30, a Associação Empresarial de Araquari – ACIAA em parceria com o SEBRAE promovem uma SESSÃO DE NEGÓCIOS, reunindo empresas de diversos segmentos, com o propósito de fomentar uma rede de negócios entre as empresas da região. O evento é uma oportunidade rápida de networking, prospecção de clientes e parcerias. O encontro acontecerá na ACIAA localizado na Rua Pref. Itamar Bertino Cordeiro, nº 37, Centro de Araquari.

Dinâmica

Serão organizadas 7 mesas, onde sentarão 7 empresas e um moderador em cada uma, ou seja, haverão ao todo 49 empresas participantes. Cada empresa terá 1m30s para falar em cada uma das mesas, de forma que ela terá a oportunidade de se apresentar para as demais 48 empresas. A cada 11 minutos, os participantes mudarão de mesa, de forma que este rodízio permita sentar com empresas que ainda não tenha se apresentado e impossibilita que venha a falar duas vezes para mesma pessoa. Vale destacar, que esta dinâmica permite que você ofereça seu produto ou serviço e ao mesmo tempo conheça novos fornecedores.

Como participar

A participação requer o preenchimento de  ficha, abaixo, e pagamento da taxa de inscrição. A cobrança terá valores diferenciados: R$45,00 Associados ACIAA, R$50,00 Associados Sindicatos e CDL’s, R$60,00 valor para não associados. Download da ficha: ficha-de-inscricao-sessao-de-negocios

A ordem de chegada da ficha será determinante para a confirmação da participação, uma vez que será restringindo a no máximo 2 inscrições por segmento. Lembramos que cada empresa participante, poderá designar somente 1 representante.

O que levar para o evento

Leve seu cartão de visitas, portfólio, catálogo, amostras ou o que considerar necessário para tangibilizar seu produto ou serviço.

8h30 – Credenciamento

9h – Início

10h15 – Intervalo

11h30 – Encerramento

Outras informações através do e-mail: comunicacao@aciaa.com.br ou pelo telefone 47 3447-1516.

* A ACIAA e o SEBRAE se reservam no direito de realizar o evento em um número de ao menos 40 inscritos.

Anterior Empresas do setor Metalmecânico são beneficiadas com o Programa Brasil Mais Produtivo em Araquari e região