Café com Autoridades da ACIAA contará com a participação do Governador Raimundo Colombo

Café com Autoridades da ACIAA contará com a

participação do Governador Raimundo Colombo

A Associação Empresarial de Araquari – ACIAA realizará no dia 28 de junho, às 8h30, a 27ª edição de seu evento Café com Autoridades que terá a participação do Governador de Santa Catarina Raimundo Colombo apresentando ações do governo para região. O evento conta também com participação de prefeitos da região, deputados e representantes do DNIT que apresentaram projeto preliminar de melhorias emergenciais na BR 280.

O evento ocorre na sede da ACIAA na Rua Pref. Itamar Bertino Cordeiro, 37, centro de Araquari com início às 8h30 da manhã com Welcome Coffee.

Sobre o Café

O Café com Autoridades é um evento organizado pela Associação Empresarial de Araquari que visa incentivar o debate de reivindicações, cobrar autoridades e promover melhorias para os empresários e comunidade. O evento tem apoio da FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina e Sicredi, por meio PAE – Programa de Apoio Empresarial.

Confirmação de presença: clique aqui! ou entre em contato pelo comunicacao@aciaa.com.br.

Anterior Conselho Fiscal aprova contas de 2016